terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Thanasia a personagem do Exclegiuse #2

 Novamente tirando a poeira do blog!!rsrsrsr
 Estou quase colocando tudo em ordem já devo começar a trabalhar em novos zines ainda essa semana entre eles um com a Thanasia.(tenho personagens femininas também.) que atua no Exclegiuse#2 atualmente vai para seu número 12.
 Tenho grandes planos para ela ainda esse ano e um outro personagem a qual apresentarei logo aqui no blog.
 O que posso dizer sobre ela...vivia em lugar onde não se agradava do que a sociedade achava.Que não havia vida além de seus muros que não se precisava mais de espadas uma sociedade covarde.Assim é o reino de Ivalice que ela deixou para trás se eles pudessem ve-lá agora,vivendo essa aventura ou enrascada.
Os desenhos são antigos breve terei algo novo.Um grande abraço a todos!!!

CFS.

Um comentário:

  1. Oi Cris!
    Sem dúvidas a minha personagem favorita!^^
    Cris, assim que tiver uma folguinha aqui, vou fazer algumas mudanças no blog. Me desculpe a demora, é que só essa semana peguei o PC e ainda assim, não está 100%. Computadores são mesmo complicados né?! Não foi a toa que decidi estudá-los.

    Grande abraços querido, e aguardo novidades com a Thanasia! Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...