sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sorteio no Blog

      Oi pessoal, tudo bem? Por aqui tudo ótimo!
      Hoje temos uma coisa bem bacana e inédita aqui no blog, um SORTEIO!
    Sim, estarei sorteando a minha coleção pessoal e que tanto gosto aqui. Trata-se da coleção de Exclegiuse 1 ao 10, Coletênea ExclegiuseChaotix nº11 este último, ainda quentinho. Acho que fanzines devem circular, passar adiante, e ficarei grato em vê-los ganhando novos leitores. O mais legal é ver a evolução do Cris. Muito interessante mesmo. Quem sabe um dia veremos a edição encadernada dessa saga fantástica de ação?!
     Para concorrer é fácil, basta deixar um comentário dizendo "O que acha dos fanzines brasileiros, o que deve melhorar e o que vocês gostam de ver/ler em um zine?" Teremos apenas um vencedor, que levará toda a coleção mais os outros de gruja. Vamos participar, nem dói e é bem fácil comentar. Quem sabe em breve estes zines não estarão em suas mãos? 

     O resultado do sorteio será divulgado no dia 03 de Agosto, assim dá tempo de todos participarem. Boa sorte a todos e obrigado por divulgarem e participarem. Abraços!

6 comentários:

  1. O que acha dos fanzines brasileiros, o que deve melhorar e o que vocês gostam de ver/ler em um zine?

    Eu acho que poderiam existir mais. Mas os que já existem são de bom tamanho. Eu gosto de tudo na maioria dos zines, então essa pergunta é dificil de responder, mas o que gosto mesmo é o gosto que os autores tem por produzir quadrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, parabéns por vencer o Sorteio e obrigado por sua participação. Gostaria que me enviasse assim que possível o seu endereço. Grande abraço.

      Excluir
  2. O que acha dos fanzines brasileiros, o que deve melhorar e o que vocês gostam de ver/ler em um zine?

    O fanzine é uma arte mal interpretada no Brasil. As pessoas acham que por ser fanzine, é um trabalho amador ou cópia dos japoneses, quando não é verdade. Fazer fanzine é uma arte e deveria ser apreciada como tal. Não sei se a palavra certa seria "melhorar" mas algo que falta muito tanto para desenhistas quanto para editoras é coragem. Coragem para contar uma história, para mostrar o seu desenho aos outros e para confiar que tal trabalho possa quebrar as muralhas do mercado nacional. Em um zine eu gosto de ver personalidade e criatividade. Não vou dizer que todos os zines que já vi são ótimos, pois tem alguns que são bem clichê e feitos nas coxas. Mas a grande maioria que já li são dotados de uma criatividade típica dos brasileiros e mostram ideias novas para representar seus autores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Fábio.
      Fico grato e feliz com sua participação. Suas palavras são reais e espero que os brasileiros compreendam que o poder dos fanzines, em especial como como forma artística.
      Grande abraço e espero que se interesse pelo brinde surpresa. Abraços.

      Excluir
  3. O que acha dos fanzines brasileiros, o que deve melhorar e o que vocês gostam de ver/ler em um zine?

    Existem excelentes fanzines brasileiros! Tão incríveis que eu não entendo porque uma editora ainda não os pegou pra publicar! *¬* Eu compraria!
    No caso de melhorar... se for no sentido de todos os fanzines em sím, acho que precisamos de mais, mesmo existindo centenas e centenas por todo o brasil! Mas se for alguns em particular, acho que o melhor é estudar mais esse maravilhoso mundo dos quadrinhos, e se aprofundar tanto na arte quanto nos desenhos. Assim o Brasil poderia se tornar uma grande potência mundial no ramos dos quadrinhos! Já pensou?! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, tudo bem.
      Adorei o seu comentário, e é verdade, existem fanzineiros maravilhosos que merecem sim uma oportunidade de publicar. Aliás, conheço muitos que desistem de desenhar por nunca verem suas expectativas sanadas. Não é fácil, mas também não podemos desistir.
      Grande abraço e espero que também se interesse pelo brinde surpresa.
      Abraços!♥

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...