terça-feira, 23 de maio de 2017

Desenho treino com Emrah Elmasli...

Olá tudo bem?

Sim ainda estou vivo!!Os desenhos não podem parar!rsrsrs
Estou a treinar com uma arte de CG do Emrah Elmasli,um pequeno robô que lembra design de frasco de perfume,rsrsrsrs
Ficou bem legal,e acho que vocês nunca viram uma arte tão recente no blog,pois acabei esse treino agorinha mesmo.Estou a me dedicar a terminar mais duas revistas então deixei os treinos para segundo plano,sendo assim meus desenhos que tinha no estoque acabaram!!rsrsrs Mas felizmente estarei a fazer algo entre uma revista e outra.
A novidade é que em breve teremos lançamentos,já estou a esperar as revistas a chegar da gráfica!Breve fotos e claro a capa delas no blog.Só acho que não terei tempo para desenhos de divulgação...
Já tem muita coisa desenhos e resumos de personagens das minhas revistas no blog,só consultar ao lado nas marcações.
E deixo a você viu algo no blog que ficaria legal no seu traço,e quer mandar a preguiça embora?Está esperando o que?Faça sua arte e mande pra cá,divulgue seu trabalho e faça amigos.Sem restrições de fronteiras!!Pra isso inventaram o tradutor do Google.rsrsrsrs
E claro viu,gostou?Inscreva seu email ao lado e fique sabendo das novas postagens no ato!E não esquecendo de passar o link a amigos.



                                                   CFS.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...