quinta-feira, 1 de junho de 2017

Treino com Ryohei Hase...

Olá tudo bem?

Aqui estou indo devagar e sempre.
Estou com um tempinho livre a mais já que acabo de terminar dois zines,revistas chamem do que preferir.Com isso posso me dedicar a fazer mais...zines!!Rsrsrsrs,tenho mais 3 zines em andamento ,sendo assim terminarei esses bem mais rápido já que diminuiu um pouco o trabalho.Terei mais tempo a me dedicar a somente esses três.Desenhos treinos ainda manterei na medida do possível.
Nesse post temos uma arte meia bizarra a qual achei interessante,do Ryohei Hase. Um tipo de mensagem você querendo ser algo diferente,forçando...Ficou bem bacana.
Aguardem novidades,já que tenho mais um zine pronto porque não começar a divulgar? Quem sabe já não agora no próximo post?
E teremos também rascunhos e outras coisinhas...
Viu gostou?Cadastre seu email ao lado e fique sabendo das novidades no ato.
E não esqueça de passar o link a amigos.


                                                    CFS.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...