segunda-feira, 31 de julho de 2017

Capa color Chaotix Brasil N°11

Olá tudo bem?

Aqui sigo com a minha batalha diária e sempre que possível ,logicamente a fazer zines e outros trabalhos.Um dia quem sabe vivendo só de desenhos teremos post no blog todos os dias?
Demais passo pra avisar que estou sim vivo!!!rsrsrs E a produzir.
Agora direto com as noticias do front, sim posso falar isso pois estou no Rio de Janeiro!!kkkkkkkk
Estou a produzir as capas color dos zines Chaotix Brasil N°11 e N°12 para o MOAH um aplicativo de quadrinhos para o celular.As capas para lá tem que ser coloridas.E caso você já tenha o MOAH no celular não deixe de ler as Chaotix N° 11,12,13 e 14.A N°14 já está online em breve entrará a 11 e 12.Estou ainda trabalhar na N°14 pois tenho que alterar o tamanho das letras.
Nossa trabalhar em desenhos antigos desmotiva viu?A única coisa boa é que vejo em que melhorei o resultado dos treinos,e o que tenho que melhorar ainda.
Nos zines tenho o novo projeto que faltam apenas 3 páginas para terminar,indo logo após para fase de diagramação letras,capas e tal.
Então teremos lançamento em breve.
E você?Quer desenhar algo mais não sabe o que?Escolha um desenho,personagem algo do blog e nos envie apareça e faça amigos.E claro viu e gostou?Não esqueça de compartilhar o link a amigos e cadastrar seu email ao lado assim você fica sabendo no ato sobre as novidades.


                                                        CFS.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...