sábado, 5 de agosto de 2017

Capa color Chaotix Brasil n°12

Olá tudo bem?

Espero que melhor que antes com muitos desenhos de treinos em cima de suas mesas,igual a mim aqui rsrsrsrsrs
Nesse post temos a capa do Chaotix Brasil N°12,colocando cores em desenhos antigos...
Sim vejo defeitos nos meus desenhos antigos,então acredito que estou a melhorar,já que não cometeria o mesmo erro de novo.O meu mal é a ansiedade pois treino uma única coisa e já quero colocar em pratica pra ver como fica.Agora que estou tendo um pouco mais de dedicação a treinar um pouco sempre que posso e lógico a produzir sempre.
Essa capa color é para o aplicativo MOAH, um aplicativo que permite a você ler quadrinhos no celular,procure e confira.Em breve teremos do número 11 ao 14 da Chaotix Brasil.
Então o que posso dizer a vocês sobre nosso front?È que teremos novas parcerias em novos projetos continue a acompanhar o blog.Pra isso é super fácil apenas cadastre seu email ao lado e fique sabendo no ato quando houver uma nova postagem.
Viu curtiu?Não esqueça de passar o link a amigos.


                                                    CFS.


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...