terça-feira, 15 de agosto de 2017

Treino com Oliver Derouttean 3 ...

Olá tudo bem?
Aqui vamos seguindo em frente com os projetos de novos zines,andando muito bem obrigado.
As novidades do front...
 O projeto novo que tem algo relacionado com o desenho desse post,está indo de vento em popa!(Expressão também relacionada ao novo projeto...)
Consegui enfim terminar as páginas e mandá-las para o meu amigo e parceiro no projeto o Johnny.Ele que ficou encarregado de colocar letras e definir outras coisinhas...Estou a pensar na contra capa.Espero em breve trazer novidades,sim um novo lançamento.
Sobre o post temos mais um desenho do Oliver,ainda treinando com desenhos que acho bacana,na minha serie como ficaria no meu traço... esperem mais alguns do mesmo.
E você,viu e gostou?Não esqueça de passar o link a amigos ajudando a divulgar o trabalho.E claro cadastre seu email ao lado e fique sabendo no ato das novidades.


                                                    CFS.


Pelos céus ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...