sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Treino com Roy Stein...

Olá amigos tudo bem?

Aqui estamos seguindo começando o ano e para isso que tal se inspirar no desenho treino sobre,uma CG que fiz do Roy Stein.
Preparando para começar o ano com uma super porrada,rsrsrsrs
Estou a me programar já que meu tempo para desenhar já não é mais fixo,voltei ao tempo de desenhar quando me surge uma oportunidade,sei que é ruim mais fazer o que...
Apesar de tudo terei novidade para contar para vocês em breve...
Algo que ajudará em minha evolução no desenho.
Espero que curtam o rabisco,valendo explicar que é pra soltar o traço e melhorar a suavizar a mão.
Você viu e gostou?Não esqueça de divulgar o link e cadastrar seu email ao lado e ficar sabendo no ato sobre novas postagens.


                                             CFS.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...